segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O dia em que eu fui banco de jardim...

Eu sou uma pessoa evoluída. Tenho dentro de mim uma personificaçao que demonstra que a minha psique, bastante desenvolvida e complexa, é algo de transcendente a este mundo, e também é transcendente no mundo de lá, logo deve ser normal no mundo de cá... ou será no de lá?

(rascunho salvo automaticamente em 11.20)
PORMENOR ALTAMENTE RELEVANTE, E IMPORTANTE, PARA O NOSSO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E ESPIRITUAL.

continuando...
Estava eu a olhar para um lago de água podre, cheio de peixes já podres e girinos saltitantes, quando vejo a aproximar-se um velho pedófilo (socorro!!! Ele vai sentar aquele rabão esquizofrénico em cima de mim...!!!) SIM, EU SOU O BANCO DO JARDIM!
Vejo um mosquito entrar-lhe no narigão e o velho pedófilo morre com uma trombose crónica, porque o mosquito tinha gripe das aves! iupiiii!! já nao vou ser torturado por aquelas nádegas flácidas, moles e demasiadamente abusadas devido aos chupa-chupas que ele ofereceu.

(rascunho salvo automaticamente em 11:27)
passados 7 minutos de muita actividade de extrema inteligência e iluminaçao imaginativa (sim, as lâmpadas estão acesas e o vento passa girando a ventoinha da consciência).

Vem um pombo a voar. Chamava-se Mimi e cantava só p'ra mim... ou melhor, cagava só em mim!! Desde já há muitos anos que sou preferência do seu olhito, até já sei quais são os seus pequenos almoços, e pela análise da cagada, posso dizer que antes ele bicou na tecla.

(Sempre que o amor me quiser, basta fazeres um sinal!)
Mas só se for um sinal de fumo, porque com os sinais dos semáforos eu sou daltónica...

Beijinhos àquelas que se sentam em mim todos os dias, a falar mal de toda a gente, e criticar aquilo que elas fazem todos os dias, mas não dizem a ninguém.. como por exemplo, snifar relva a ser cortada, metendo o nariz no corta-relvas (eu bem as vejo atrás do jardineiro, ele também se senta em mim, a queixar-se dos assédios relvais das criaturas). BICHONAS TARADAS! FREAKALHONAS!

Adeus
I'll be back... amanhã... em forma de arca-congeladora do Pingo Doce.. ou talvez seja do Modelo.
Talvez amanha troque a personificação por ecmnésia e desate a fazer Gu-Gu-Dá-Dá (dá porra! Vende porque estamos em crise, o cinto aperta e eu tenho as banhas a saltar)!