segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O que há no cacifo nº25?

Afinal, o que pode um cacifo significar na vida de uma pessoa?
Uma pessoa tao bonita como eu ja nao consegue viver sem o cacifo 25, pois este cacifo é, na realidade, o amor da minha vida em forma de armário.. Sim, em forma de armário, porque o diálogo é impossivel e a única coisa que se pode receber em troca é um lugar escuro e pequeno para guardar os meus pertences que estao expressamente proibidos de entrar no recinto bibliotecário.
Mas este cacifo nao é só um cacifo, é "o cacifo" que observa a maioria das pirosadas que acontecem no corredor em que vive... Isto leva-nos a pensar que o cacifo 25 tem olhos e ouvidos e outros apendices sensoriais que lhe permitem explorar a fauna e a flora do corredor...
Sim, porque o corredor é um lugar grandioso dentro desta instituição... é no corredor que se pode observar miudas encaixotadas por psicoses emocionais, psicóticos albinos com a mania que são bons, pc-freaks que acham ser irresistiveis, marrões foleiros que, apesar de tudo, n percebem que sao burros como tudo.. enfim, um sem número de especies aterrorizantes que compõem o tão belo quadro que é esta vivenda enlouquecida..
Bem, acabei por descrever o corredor, ignorando o cacifo 25, mas afinal ele não é nada de especial.. por isso amanhã vou para o cacifo 19 que me parece ser mais simpatico e ponto final.. Nãome apetece divagar mais porque tou farta disto tudo! Baahhh

quarta-feira, 9 de abril de 2008

HIIIIC

HIIIIC
HIIIIIC

afinal nao resisti à piadola no final.... =)

Bubles...


Olha para mim...

hoje estou aqui para ti...


vamos ser próximos, vamos estar atentos...

vem descobrir a cor da minha iris, deixa-me entrar na tua alma...


conta-me historias, confessa-me os segredos que guardas no baú dos sonhos enterrados...


olha para mim...

continuo à espera no mesmo banco de jardim em que me deixaste sem rumo...


permite que o meu mindinho se aproxime do teu mundo... presença insignificante diante de tanta profundidade...


vamos pôr o que nos atormenta numa bolha.... vamos soprar o que dói para longe de nós...

vamos...
olha para mim...


(acabam de assistir, ou talvez nao, à unica vez em que decidi escrever sem gozar ou mandar as piadolas do costume... nao se habituem...
Ass: bonita como tudo.... sim, a doutora pirex ainda nao se rendeu ao meu amor ;P loool... you're hot, by the way.... loool)

O meu guarda chuva partiu...


Anunciaram um temporal...

vi um quadro azul... misturas... abraços... fugi...

e aquele azul choveu em mim.... afinal estavamos em alerta amarelo...

confusos?? eu também...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Apatia Crónica

Eu nao escuto... Oiço...
Não olho... Vejo...
Não cheiro... Snifo...
Não toco... Apalpo...
Não vivo... Morro aos pedacinhos....

Hoinc para vocês meus caros leitores extremamente assíduos!

Nota: A doutora pirex continua com a minha pass sob sequestro!!!

Bonita Como Tudo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

logica batatónica

Aos queriduxos k nos visitam (ou nao, pk as visitas nao crescem, devem sofrer de nanismo crónico) tenho a dizer k andam a ir de encontro as nossas expectativas....
ou entram no blog, leem a primeira linha e fexam a janela (axo k fazem mto bem) ou fikam marcados pro resto da vida com tamanho brilhantismo (a iris nunca mais volta ao mesmo) ou nao percebem rien de rien...
pois claro meus amigos, é k o sentido deste blog é nao fazer sentido! os meus amorzinhos porcos sao tao inteligentes...
saudações saturnicas!!

é de notar que quem escreveu este post foi moi meme, Bonita como Tudo....a Doutora Pirex fez-me um plano diabolico, oferecendo-me queijo das ilhas em forma de coração e fez-me esquecer a minha passe! sim, eu sei k é triste! eu ainda vou vingar-me e oferecer-lhe uma tshirt a dizer "i'm HOT"... Alem disso ainda nao lhe fiz a serenata com um apito chines....

continuem sempre como eu vos adoro meus desprezadores cronicos!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Como bugiar em 180 segundos e 30 milésimos.

Tudo começou... há um tempo atrás... na ilha do Soooool!!!
(tem de ter uma cultura musical avançada para pescar isto...ou entao ter como isco minhocas de marte, com pêlos nas antenas.)
Uma cenoura pirosana resolveu dizer a uma abóbora que o banco de jardim estava apaixonado por uma antena parabólica que veste vermelho, como o pai natal. acontece que o banco de jardim é cliente da tv cabo e nao gosta do canais parabolenses, portanto mandou a cenoura bugiar!
Agora meus caros amigos, o quiprócuó da questão... a cenourinha, que tem pouca beca-caroteno nao sabe o que é bugiar; ela nao capisca o cerne da questao... em vez de estar a difamar o profundo cu...ração do banco de jardim, ela devia ter ouvido "Porque no te callas?".
Nao existem caracoletas ranhosas no banco de jardim, muito menos antenas e o banco de jardim é daltónico, por isso nao vê as vestes vermelhas do piroso dos corredores.
E foi este o momento em que o banco de jardim pôs o burro à chuva, batendo a porta que nao existia, açucarando a vida da cenourinha e fazendo caretas medonhas ao beber o seu chá de caramelo.
Ora se isto não é bugianço, digam-me seus macacões... o que se passou neste dia infernal, em que estava um frio do deserto, chovendo canivetes assassinos?
Disse, está dito! e não me façam mandar-vos bugiar!
Beijinhos e festinhas nas orelhas com palhinhas cor-de-rosa (se tiverem pêlos nao tem direito as festinhas...)

Nota importante: O D.Sebastião está naquela casa em obras,à frenta da janela da vivenda, a fritar pombos numa fogueira, com oleo vêgê de amendoim. Para sobremesa, vai apanhar laranjas e posteriormente, roubar um dos cabritos que pastam alegremente, para se refastelar no seu jantar.