segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

logica batatónica

Aos queriduxos k nos visitam (ou nao, pk as visitas nao crescem, devem sofrer de nanismo crónico) tenho a dizer k andam a ir de encontro as nossas expectativas....
ou entram no blog, leem a primeira linha e fexam a janela (axo k fazem mto bem) ou fikam marcados pro resto da vida com tamanho brilhantismo (a iris nunca mais volta ao mesmo) ou nao percebem rien de rien...
pois claro meus amigos, é k o sentido deste blog é nao fazer sentido! os meus amorzinhos porcos sao tao inteligentes...
saudações saturnicas!!

é de notar que quem escreveu este post foi moi meme, Bonita como Tudo....a Doutora Pirex fez-me um plano diabolico, oferecendo-me queijo das ilhas em forma de coração e fez-me esquecer a minha passe! sim, eu sei k é triste! eu ainda vou vingar-me e oferecer-lhe uma tshirt a dizer "i'm HOT"... Alem disso ainda nao lhe fiz a serenata com um apito chines....

continuem sempre como eu vos adoro meus desprezadores cronicos!

Sem comentários: