terça-feira, 5 de junho de 2007

Cheiras a amêndoa?


Começamos este blog com uma questão que tem atormentado o meu coração. Sou uma alma inquieta desde o momento em que me interroguei sobre esta nobre e completamente pertinente questão... não se riam, isto é um caso de vida ou morte...

usas vasenol com perfume a amêndoas??

será que te perdeste nos corredores magistrais dos hipermercados (sim, porque uma pessoa perde-se ali dentro, não por se ser uma pirosa, com manias cosméticas, mas porque aquela superfície está cheia de porcarias para enganar o infeliz consumidor) e abriste cada frasquinho de gel a pensar "hum, se comprar este será que vou cheirar bem?? Amanha apetece-me cheirar a manteiga de amendoim mas nao há nenhum gel com esse perfume! Ohhhhh! Tanta variedade e nao existe este porquê??

E sem querer chego a mais uma questão existencial... carradas de produtores, fazem tanta cena, ate ja inventam preservativos com luzinhas ( que originou a chamada queca iluminada ) e não se lembram que alguém simples e singelo como eu pode querer amanhã acordar, lavar-se com a sua esponja esfoliante e ficar com um maravilhoso cheirinho a manteiga de amendoim...


Prontos, por agora jaegâ!! o objectivo deste post é mesmo dizer que a Doutora Pirex hoje veio para a escola a cheirar a amêndoas...!


Saudações Freudianas

3 comentários:

Doutora Pirex disse...

Amanhã venho a cheirar a nozes...
Tens alguma coisa contra os frutos secos?
Ou por serem secos te fazem lembrar fecalomas ao seu mais alto nível? Tas a ver a ideias? (Micurio 2007)

Só mais uma coisa...
AMO-TE SUSETE

Anónimo disse...

e eu amo-te a ti nicks nicks... epa, prefiro frutas mais exoticas... dai eu xeirar a côco (atençao, nao eskecer d ler o acento) todo o santo dia :P se viesses a xeirar a ananás, iso sim era de valor... ou papaia... ou manga... ja agora, pa kuando 1 gel kom xeiro a salada d fruta?? hhuuum??

Anónimo disse...

FALTAAAAA!!!! HORRIVELLLLL!!!!!!!!!! DE CHEIROS PERCEBO EU.UMA FRAGÂNCIA A ESSÊNCIA DE CHULÊ OU A REQUEIJÃO É O QUE TÁ A DAR. É O ÚLTIMO GRITO DESDE A ERA GLACIAR.
AGORA VEM PARA AQUI DIZER ESTAS PARVOIÇES DE CHEIROS A FRUTOS!!!!!! EH PÁ SE AINDA FOSSE A CHEIRO DEPOIS DE OS COMER OU SEM O ASSENTO CARA SUSETE :)
PORTEM-SE E DÊM A CHEIRAR MUITO:)