terça-feira, 5 de junho de 2007

Soluçar ou não soluçar? Eis a questão!

Hoje acordei a pensar se deveria soluçar e ser solidária, ou se devia não soluçar e partir-me a rir...
Sim, eu sei que esta conversa não interessa a ninguém... o melhor mesmo é desistir e dedicar-me à pesca ou à plantaçao de batatas...
Mas depois voltei a pensar (sim, eu penso) e cheguei à conclusão que pescadores e plantadores de batatas também devem ter as suas doses de soluços...
epah... hiccc... hoje não estou a dizer nada de jeito... hiccc... mas eu acabei de acordar... hiccc... ou acabei mesmo de me deitar? hiccc... não consigo perceber... hiccc... acho que me vou deitar outra vez... hiccc.... mas hiccc o quê? hiccc...
Já nem me estou a perceber a mim própria... hiccc... jaegâ!!! hiccc... Vou embora... hiccc... fui... hicccccccc...

ihihihihihihihihihih
os teus soluços fazem-me entrar em erupção... vulcânica...

2 comentários:

Anónimo disse...

malvadaaaaaaaaa.... =(
a gozar com os meus lindos soluços...
espero ka lava das tuas erupções não me apanhe... depois tinhamos k xamar os bombeiros ;P ai, santa burrice... bombeiros pa apagar vulcões... enfim, é o k há ;P

Anónimo disse...

SÓ QUERIA DIZER UMA PEQUENA COISA PARA NÃO ESTRAGAR ESTE MOMENTO MUSICAL LINDO (HIIIICCCCC).
SOLUÇOS PELO CÚ É QUE É...MAI NADA!!!!!!!
PRRRRRR!!!!!!!!!!