quarta-feira, 6 de junho de 2007

Interrogações sem resposta...


Aqui vos deixo algumas interrogações para preencher esses espaços cheios de musgo e teias de aranha que têm na caixa córnea...

Aqui vai...


  1. Porque é que os barcos voam e os e os aviões nadam?

  2. Porque é que o chulé cheira a queijo francês em vez de cheirar a queijo fresco?

  3. Quantas patinhas tem um piolho coxo e aleijado (as muletas não contam como patinhas)?

  4. Porque é que os piriquitos não vão ao espaço?

  5. Porque é que não há expressos para a Lua?

  6. Porque é que quando eu grito "nuvem mágica" não aparece nada e eu estatelo-me no chão?

  7. Porque é que as costas não são à frente para podermos coçá-las?

  8. Porque é que não há pasta de dentes com sabor a alho?

  9. Porque é que há pessoas que cortam os pêlos do nariz com o corta-relvas?

  10. Porque é que eu não posso conhecer um hipópotamo ao virar da esquina?

  11. Porque é que nunca há giz na sala de aula?

  12. Porque é que os carros não têm portas no tecto?

  13. Porque é que há atum em lata e não há lata em atum?

  14. Porque é que porquê?

  15. Porque é que eu faço perguntas destas?

Comprometo-me a dar resposta a estas interrogações nos próximos posts....


Saudações Hipopotómicas

1 comentário:

Fuma Dor disse...

Ora boas! Como já é tarde vou apenas responder à 9 e à 14.

9 - Porque com o corta unhas torna-se perigoso e não garante bons resultados. Experiência própria.

14 - HAN??

Pronto, espero ter tornado a tua vida um pouco mais bela depois de te ter ajudado com essas duas dúvidas existenciais.

Um grande xi-cabelo para ti, porque xi-corações são bem amaricados. E obrigado pela visita ao nosso pouco muito estúpido blog. Haja bem!