quarta-feira, 6 de junho de 2007

De quem é a culpa da Nati estar grávida?


Ora bem...Tem-me preocupado profundamente o facto da Nati estar grávida e não saber se a culpa é do Sarrabisco, do Korki ou do ar condicionado...

Tendo em conta que o problema desta sala de aula se desenrola à volta do "ligar ou desligar" o ar condicionado, hoje de manhã essa teoria voltou a confirmar-se. Mas desta vez foi o Korki o culpado por a desarmonia climatérica dentro da sala, pois desligou e ligou uma centena de vezes a porcaria do ar condicionado.

É fácil perceber que o objectivo deste, era provocar um distúrbio na termorregulaçao da Nati a fim de fazer de cobertor quentinho para ela... Mas o problema é que a Nati queria fazer o aquecimento com o Sarrabisco, para voltar a ser quem era..


Coloca-se então um problema de investigação:

De quem é a culpa? Quem foi o taradão que pôs um ovo mesmo na capoeira da Nati?


Objectivos deste investigação:

Descobrir o culpado e devolver-lhe o ovo por via rectal.

Perceber como se deu a infiltração na capoeira sem as outras galinhas ladrarem.

Constatar se o ar condicionado põe ovos que sirvam para fritar e fazer omeletes sem ovos.

Compreender qual o motivo das subjectivas hipotermias da Nati.



Aceitam-se sugestões (ou doações de ovos) para este problema de investigação.


NOTA: Este texto foi escrito pela Doutora Pirex. A Bonita Como Tudo só escreve coisas cultas e interessantes... ou então não... Ela é doida como eu!! Ou pior ainda!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

SÓ quero um pai, para o meu filho! Quem me ajudar a encontra-lo eu dou um bom donativo, por isso pessoal descubrem isso o mais lento possivel.É a minha honra que esta em causa, se chego a casa gravida sem pai, sou morta, ajudem-me!!!!! Fico agordar noticias!!! Nati a mae do ovo